5 Melhores Exercícios Para Perder Gordura do Braço em 1 Semana

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5 Melhores Exercícios Para Perder Gordura do Braço em 1 Semana de forma simples e natural, usando estes exercícios que você pode praticar sem sair de casa. Além disso, Flácidos ou braços enormes podem realmente colocá-lo em um estado de coisas desagradáveis, porque eles são trabalhosos para segurar em um vestido fino e ir sem mangas é um grande embaraço.

Todas as pessoas, senhoras e rapazes têm os mesmos problemas em relação aos braços, no entanto, as senhoras precisam de braços tonificados e finos, enquanto os homens precisam de um grande tecido muscular.

Melhores Exercícios Para Perder Gordura do Braço em 1 Semana

É claro que ninguém gosta de braços flácidos quando eles fazem seus braços parecerem maiores do que realmente são. Você deve saber que nunca é tarde demais para começar o exercício para os braços e encontrar o melhor programa que inclui exercícios de tonificação do braço.

O programa oferecido neste artigo não apenas reduzirá a gordura ao redor da área, mas também lhe dará braços tonificados. Você começará a se sentir confiante sobre si mesmo.

Exercícios Para Perder Gordura do Braço:

1. Flexão de Braço:

Deite de barriga para baixo em um colchonete e apoie os joelhos no chão. Coloque as mãos ao lado do peito e eleve o tronco até a altura dos quadris. Faça três séries de dez repetições, descansando 30 segundos entre cada série.

2. Tríceps Mergulho:

Apoie as mãos em uma cadeira ou banco, deixando a coluna reta e os joelhos flexionados com os pés à frente. Flexione os cotovelos em um ângulo de 90°, descendo os quadris em direção ao chão. Faça três séries de quinze repetições.

3. Prancha:

Este exercício de sustentação tonifica os músculos não só dos braços, mas do abdômen e das pernas também.

Sustente seu corpo elevado apoiando apenas nos braços flexionados e na ponta dos pés no chão. Mantenha por quantos segundos conseguir e vá aumentando o tempo diariamente.

4. Exercícios com elástico

Fique de joelhos em um colchonete prendendo um elástico com os mesmos. Puxe as outras duas pontas abrindo os braços até ficar na altura dos ombros. Faça três séries de quinze repetições.

5. Rosca Direta Com Halteres:

Em pé, mantenha as pernas levemente flexionadas. Segurando os pesos, levante os antebraços mantendo a parte de cima dos braços alinhadas ao tronco. Faça três séries de quinze repetições.

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