Acabe Com A Pele Seca Usando Apenas Casca De Abacate

0
291

Acabe Com A Pele Seca Usando Apenas Casca De Abacate. Além disso, Você já deve ter notado que os cotovelos e os joelhos são regiões do corpo mais suscetíveis a ficarem ressecadas. As causas para isso são muitas, mas podem ser tão simples como falta de cuidados e hidratação da pele, ou ficar muito tempo com os cotovelos ou joelhos apoiados em uma superfície.

Os cotovelos ficam mais expostos também aos efeitos externos como o frio, o vento, o ar seco, o atrito e outros fatores que acabam deixando-o ressecado.

Acabe Com A Pele Seca Usando Apenas Casca De Abacate

A melhor forma de prevenir que isso aconteça é através de alguns cuidados, como hidratar essa região diariamente. Da próxima vez que você estiver no mercado procurando um creme hidratante, dê uns passos a mais e vá até a seção de frutas.

Lá você vai encontrar uma fruta que além de saborosa e benéfica para saúde, também é um ótimo remédio caseiro para a pele ressecada. Da próxima vez que você comer um abacate, não jogue a casca fora.

Como Usar a Casca de Abacate:

Ao invés disso, esfregue a casca do abacate nas áreas onde você tem a tendência de ter a pele mais seca e escamosa, como nos joelhos, cotovelos, pés e ombros.

A casca do abacate irá ajudar a esfoliar a pele seca, enquanto seus óleos naturais contribuem para a hidratação da região aplicada. Depois de esfregar a casca do abacate, deixe agir por cerca de 15 minutos.

Por fim, você pode também adicionar algumas gotas de azeite de oliva na região, para hidratá-la ainda mais, além de deixá-la com aspecto mais brilhante e saudável.

Uma outra forma de hidratar os cotovelos e joelhos é através de uma mistura que leva apenas dois ingredientes.

E você, conhece alguma dica caseira para hidratar os cotovelos e joelhos? Conte para nós nos comentários!

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here