Borra de Café para Estrias Funciona? ( MITO OU VERDADE )

0
384

Borra de Café para Estrias Funciona? ( MITO OU VERDADE, conheça nossa analise completa de como eliminar as estrias com borra de café. Além disso, Depois de passar aquele café fresquinho, nem pense em jogar fora a borra que ficou no filtro. Esse ingrediente tem nutrientes importantes para adubar a terra, então pode colocar em uma composteira.

Além disso, os nutrientes também ajudam a tratar da pele. E será que borra de café para estrias funciona? Saiba sobre essa finalidade em específico da borra de café.

Borra de Café para Estrias Funciona

Borra de Café Para Estrias Funciona Mesmo?

Nos produtos dermatológicos o café é utilizado ainda verde, quanto tem maior riqueza de polifenóis, antioxidantes importantes para o tratamento da pele.

No caso do café torrado e já passado, ele também fornece antioxidantes à pele, embora em menor quantidade. Ainda assim, é benéfico para promover a restauração das células danificadas pelos radicais livres e estimular a circulação.

Além desse efeito, usar borra de café para estrias é bom por causa do efeito esfoliante da borra úmida. Então não precisa nem usar outro ingrediente.

Como Usar o Café Para Eliminar as Estrias:

A forma mais simples de usar é aplicando a borra pura nas áreas do corpo com estrias e massagear, fazendo a esfoliação. Depois lave com água da torneira e pronto. Esse procedimento pode ser feito uma vez ao dia.

Se preferir, pode adicionar outros ingredientes e fazer uma máscara mais potente para estimular a regeneração da pele e reduzir as marcas das estrias.

Por exemplo, pode misturar óleo de coco para que seja mais fácil de aplicar e também para que ele hidrate a pele, o que é essencial para a remoção das estrias.

Se não tiver óleo de coco em casa pode utilizar o azeite de oliva que também é um óleo saudável, vai ajudar a deslizar melhor a mão para massagear as estrias e também vai ajudar a manter a pele mais hidratada com sua camada oleosa.

Para não ter que remover a máscara na pia, o que dá mais trabalho, pode fazer a massagem assim que entrar no banho, usando apenas a borra de café e umedecendo a pele. Massageie e depois enxágue, tomando seu banho normalmente.

Ao final, quando se secar, aplique um óleo de amêndoas ou outro tipo de óleo para manter a pele protegida, cheirosa e hidratada. Também pode aplicar uma fina camada de Hipoglós para proteger a pele por bastante tempo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here