Como Remover Fibromas e Outras Verrugas da Pele em 3 Dias

0
6680

Como Remover Fibromas e Outras Verrugas da Pele em 3 Dias de forma simples e natural. Além disso, Os fibromas são tumores na pele, que na verdade são tumores benignos do tecido conjuntivo.

Eles se parecem com pequenos nós e seu tamanho pode variar de 1 milímetro a 1 centímetro. Eles geralmente têm a mesma cor da pele, mas também podem ser mais claros.

Como Remover Fibromas e Outras Verrugas da Pele em 3 Dias

Eles não são perigosos, mas seu número pode aumentar e eles podem se tornar um problema estético. Eles geralmente aparecem no pescoço, nas axilas, nas muletas, sob os seios, o estômago e as pálpebras.

No entanto, eles também podem aparecer em outras partes da pele. De fato, quase todo homem tem pelo menos um fibroma, então os fibromas não são raros.

O fibromas também pode se inflamar, começar a sangrar ou ficar maior. Seu número e tamanho aumentam gradualmente ao longo dos anos.

Embora as razões para o aparecimento de fibromas não sejam conhecidas, as gorduras contribuem para a sua aparência.

O número de fibromas pode variar de um par a várias centenas. Um médico pode diagnosticar um fibroma e um dermatologista pode prescrever o tratamento adicional.

Os fibromas são removidos geralmente durante os meses de inverno, quando o clima é mais frio, há menos sol e a transpiração é rara. Um dermatologista geralmente remove um fibroma por eletrocoagulação, radio cirurgia ou cirurgia a laser.

Apenas um tratamento é necessário, a menos que haja mais fibromas. Então, o tratamento deve ser repetido.

Após a retirada, a ferida é tratada com antibiótico, geralmente com higiene e banho por 5 dias. Após a cirurgia, por vários dias, a sudorese e exercícios físicos pesados ​​devem ser evitados para que a cicatrização seja bem-sucedida e sem complicações.

Como Usar o Vinagre de Maçã Para Remover Fibromas?

O vinagre de maçã é considerado um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros. Pode ser usado para o tratamento de diferentes problemas de saúde, incluindo fibromas, devido à sua acidez. Não use vinagre de maçã perto de seus olhos, pois pode irritá-los.

Removendo Fibromas com vinagre de maçã!

  • Lave com cuidado a área ao redor do fibroma com água e sabão.
  • Primeiro, mergulhe o fibroma na água usando uma bola de algodão.
  • Em seguida, molhe uma bola de algodão em vinagre de maçã.
  • Em seguida, prenda a bola de algodão no fibroma com uma bandagem.
  • Primeiro, o fibroma ficará escuro, depois secará e no final cairá.

Devido ao tamanho do fibroma, uma cicatriz pode permanecer, que deve ser tratada com gel de aloe vera ou calêndula inglesa. Se o fibroma não for profundo na pele, a cicatriz desaparecerá completamente.

Seja Cuidadoso:

  • O vinagre não deve se espalhar na pele perto do fibroma como pode causar uma irritação.
  • Não use vinagre de maçã quando o fibroma secar.
  • Não remova o fibroma. Deixe-o cair sozinho.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here