Elimine a Gordura das Costas e Flacidez Nas Axilas Com Estes Exercícios Rápidos

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Elimine a Gordura das Costas e Flacidez Nas Axilas Com Estes Exercícios Rápidos que você pode praticar em sua casa, de forma bem simples. Além disso, Gordura nas costas e flacidez nas axilas são um dos problemas de aparência mais irritantes e problemáticos que muitas mulheres enfrentam, especialmente quando o tempo para vestidos e tops sem mangas se ajusta.

Vendo que a gordura protuberante dos lados definitivamente não é atraente, muitas mulheres chegam a extremos tente encobri-lo.

Elimine a Gordura das Costas e Flacidez Nas Axilas Com Estes Exercícios Rápidos

Em vez de encobri-lo, você deve se esforçar e eliminá-lo de uma vez por todas. É mais fácil do que você pensa.

No artigo a seguir, temos 4 exercícios incríveis que visam os ombros, as costas e as axilas. Estes exercícios irão ajudá-lo a se livrar da flacidez e protuberância e fazer você se sentir mais desejada e atraente novamente. Experimente e veja os resultados surpreendentes para você.

Exercícios Rápido:

1# Exercícios:

  • Fique de pé com os pés afastados, estenda os braços ao lado do corpo e levante-os sobre a cabeça.
  • Neste exercício, é melhor usar pesos de mão ou uma banda.
  • Com os braços estendidos nas laterais, as palmas voltadas para frente levantam-nas no nível dos ombros e depois sobre a cabeça.
  • Volte à posição de nível do ombro e repita 3 séries de cerca de 6 repetições cada.

2# Exercícios:

  • Fique em pé com os pés afastados na largura dos ombros e incline-se para a frente a noventa graus, usando as duas mãos ao mesmo tempo movendo-as com os halteres em um movimento circular.
  • Primeiro você vai para a esquerda, para cima e em direção ao seu meio, depois para a direita e para baixo.
  • Repita 3 séries de dez repetições.

3# Exercícios:

  • Neste exercício, você precisará posicionar as pernas separadas na largura dos ombros e torcer levemente os joelhos para firmeza.
  • Torça para a frente na cintura em aproximadamente 90 graus e certifique-se de que você está de bruços, olhando para o chão.
  • Nesta posição segure os pesos das mãos em ambas as mãos curvadas no cotovelo e lembre-se de que as palmas das mãos precisam ser enfrentadas em direção ao outro.
  • Nesta posição, você precisará levantar as mãos ao nível do ombro ou próximo ao nível do ombro.
  • Faça uma série de 3 repetições 10 vezes.

Todo o conteúdo deste site é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um diagnóstico específico ou plano de tratamento para qualquer situação individual.

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