Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente (Passo a Passo)

0
2233

Esta Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Clarear o Rosto, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente.

Hoje existem centenas de produtos vendidos no mercado para o tratamento de cuidados com a pele, mas a única coisa ruim é que eles não são seguros por causa de seus ingredientes fortes.

Clarear o Rosto
Clarear o Rosto

Hoje vamos ajudá-lo a preparar um creme caseiro que irá ajudá-lo a clarear o rosto rapidamente e sem danificar a pele como fazem os produtos no mercado. A preparação desta máscara caseira é muito fácil, você só precisa reunir os ingredientes necessários e por favor não invista ingredientes extras na preparação.

Então vamos deixar os passos que você deve seguir para que você possa preparar corretamente esta poderosa máscara caseira à base de farinha e outros ingredientes. Então veja agora como esta Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente:

Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente:

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de leite líquido (desnatado ou inteiro)
  • 1 colher de sopa de farinha (milho ou trigo)
  • Suco de meio limão

COMO PREPARAR:

  • O que devemos fazer é, em um recipiente, misturar todos e cada um dos ingredientes até obter um tipo de pasta clara, ou seja, uma consistência conveniente a ser aplicada como uma máscara.
  • Lembre-se que ao aplicar limão em seu rosto, você deve levar em conta não se expor ao sol, como você poderia manchar seu rosto, por isso é aconselhável fazer esta máscara trinta minutos antes de ir dormir.
  • Você só precisa lavar o rosto, ou a área danificada, muito bem e aplicá-lo de forma circular e deixá-lo agir por um lapso de quinze minutos, ou até que esteja absolutamente seco.
  • Se você sair para aplicar a máscara com as mãos, lembre-se de lavá-las muito bem antes de fazê-lo, pois, como você sabe, a pele é altamente sensível. Você também pode assistir a um pincel ou pincel de maquiagem.
  • Se você aplicá-lo no rosto, você deve evitar a área dos olhos, pois conter o limão pode causar irritação.

Quando seco, você pode removê-lo com um pano úmido ou lavar o rosto com água limpa transbordando. Esta máscara pode ser feita uma vez por semana até obter o resultado desejado.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Clarear o Rosto Naturalmente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here