Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana!

0
655

Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana de forma simples e natural. Além disso, Estes são as 3 Melhores Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana. Aproveite estas receitas fáceis e aplique hoje mesmo. Você verá ótimos resultados!

Muitas mulheres têm que lidar com estrias, especialmente mães jovens. A maioria deles é forçada a escondê-los e escondê-los sob roupas ou maquiagem. Hoje nós compartilhamos um remédio caseiro que irá ajudá-lo a eliminá-los.

Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana
Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana

Você ficará feliz quando perceber que é possível eliminá-los permanentemente com esses remédios caseiros. Siga o nosso conselho e livre-se de traços desagradáveis ​​em apenas 15 dias!

Por Que Surgem as Estrias?

Depois de uma gravidez, ou quando de repente perder peso ou pesar demais, a pele sofre e causa estrias. Os desequilíbrios hormonais também são um fator que contribui para o aumento do risco de estrias, tanto em gestantes quanto em adolescentes.

Outro fator de risco é uma diminuição no nível de colágeno que faz com que a pele enfraqueça e seja propensa a problemas.

Como se Eliminar Estrias?

Infelizmente, as estrias não vão sozinhas, elas só diminuem com o tempo, mas nunca desaparecem completamente se você não fizer algo a respeito.

Os cremes caros encontrados em lojas de cosméticos não são muito eficazes. Portanto, é melhor preparar um creme caseiro que vai tornar sua pele aveludada e sem marcas desagradáveis.

Óleo de Rícino:

Coloque um pedaço de algodão no óleo de mamona e aplique sobre a área afetada. Em seguida, massageie a área por alguns minutos até que o óleo seja completamente absorvido. Faça isso todos os dias, e depois de um mês você notará os resultados.

O óleo de mamona é um remédio natural para curar estrias. Contém ácido ricinoleico, um tipo de ácido graxo que aumenta a elasticidade da pele e a hidrata. Outra propriedade do óleo de mamona é que previne a acne e os primeiros sinais de envelhecimento da pele.

Óleo de Coco:

Aqueça um pouco de óleo de coco e esfregue-o entre as palmas das mãos. Aplique na pele afetada por estrias. Massageie bem o óleo na pele até que seja completamente absorvido. Você pode fazer isso duas vezes ao dia, então traços feios curam naturalmente.

O óleo de coco tem a capacidade de ser muito hidratante. Esta propriedade ajuda a eliminar traços de estrias, mesmo as mais profundas. Além disso, o óleo de coco aumenta o nível de colágeno na pele, limpa em profundidade e aumenta sua elasticidade.

Extrato de vitamina E:

A oleosa vitamina E é ideal para a sua pele, por isso também é recomendado comprá-la. Quebre dois comprimidos de vitamina E e aplique uma camada generosa deste líquido (com um pedaço de algodão) nas estrias.

Massageie facilmente após a aplicação. Repita este procedimento todos os dias durante um mês e verá como as marcas das estrias começam a desaparecer.

A vitamina E é um remédio natural para problemas de pele. As mulheres grávidas são aconselhadas a aplicar vitamina E oleosa no abdômen antes que os sinais desagradáveis ​​apareçam, pois isso os impedirá. É um remédio muito eficaz contra as estrias.

O que você achou das Receita Caseira Para Eliminar Estrias em 1 Semana? Compartilhe este artigo do saúde em dia com amigos, familiares e outras mulheres que precisam dele!

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here