Receita Caseira Para Preencher a Sobrancelha

0
419

Trouxemos uma Receita Caseira Para Preencher a Sobrancelha. A grande tendência do momento, entre as mulheres, são as sobrancelhas grossas e marcadas. Por isso, sobrancelhas ralas e com falhas se tornaram um dos maiores problemas de beleza do momento, fazendo com que procuremos alternativas rápidas e eficazes para acabar com quedas e falhas nos pelinhos. Uma sobrancelha bonita e bem feita valoriza o olhar e te deixa muito mais bonita.

Como saída, além da pigmentação, maquiagem e tratamentos dermatológicos, algumas receitinhas caseiras são bastante eficazes na conquista de sobrancelhas lindas e definidas. Se você deseja entrar para o time das sobrancelhas perfeitas, confira a seguir nossas 7 dicas e tenha fios mais espessos de maneira rápida e sem falhas.

Receita Caseira Para Preencher a Sobrancelha

Ingredientes:

  • 3 colheres de chá de alecrim seco ou fresco.
  • 30 ml de óleo de rícino.
  • 1 recipiente de vidro com tampa de aproximadamente 40 ml.

Como Fazer:

Coloque o alecrim no potinho e em seguida coloque o óleo até cobrir todo ele. Em seguida tampe e deixe a receita descansar por 24 horas em um lugar livre da luz e do calor.

Receita para Crescer o Cabelo e Preencher a Sobrancelha Falhada

Ingredientes:

  • 1/2 frasco de óleo vegetal de semente de uva;
  • 1/2 frasco de óleo vegetal de alho (não tem cheiro);
  • 2 Ramos de canela em pau;
  • 1 Punhado de alecrim seco ou fresco;
  • 1 Punhado de cravo da índia.

Como Fazer:

Em um recipiente adicione todos os ingredientes e mexa bem, após isso, coloque a misturinha em um frasco de vidro e deixe repousando por 2 dias.

Após feito isso, com o cabelo seco, aplique em toda raiz do cabelo e no comprimento, faça movimentos circulares por 3 minutos e deixe agindo no cabelo por 1 hora.

Além de lhe ajudar com a caspa e a queda, seu cabelo vai crescer muito e suas sobrancelhas ficarão super preenchidas, o resultado é bastante satisfatório.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here