Remédio Caseiro Para Eliminar o Mau Cheiro na Boca

0
1893

O Mau Cheiro na Boca ( Bafo) é um problema muito comum, então trouxemos um Remédio Caseiro Para Eliminar o Mau Cheiro na Boca. Mau cheiro da boca é uma observação comum e em algum momento do dia, nossa boca cheira mal. O mau cheiro da boca estraga seu nível de confiança e pode colocá-lo em uma posição embaraçosa.

Isso realmente cria uma má impressão quando você está falando com os outros e sua boca cheira mal. Por isso, trazemos alguns remédios caseiros eficazes para o mau hálito.

A saúde bucal é extremamente importante como parte da higiene. A principal razão por trás do mau hálito é a presença de bactérias nas gengivas e dentes que contribuem para o mau cheiro.

Remédio Caseiro Para Eliminar o Mau Cheiro na Boca

Há outras razões também, como tabagismo, doença do dente e gengivas , comer junk food e condição médica. Para manter a higiene bucal, é essencial escovar, passar fio dental e limpar a língua diariamente.

Remédios Para mau Hálito

Hortelã

Agora esse é o único! Sim, usamos todos os produtos de hortelã como o enxaguatório bucal de menta, pasta de dente de menta, hortelã-pimenta, etc. O sabor mentolado é realmente muito refrescante para a boca e você se sente fresco o dia todo.

Hortelã também tem propriedades antimicrobianas que inibe o crescimento de bactérias. Você pode mastigar folhas de hortelã fresca ou lavar a boca com uma solução de hortelã. Além disso, inclua chutney de hortelã em sua dieta. O sabor picante não só satisfaz as suas papilas gustativas, mas também previne o mau hálito.

Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é extremamente eficaz para evitar o odor da boca. Você pode preparar uma solução de limpeza bucal facilmente em casa e usá-la diariamente para evitar o mau cheiro.

Ingredientes:

  • Água
  • Óleo de Menta
  • Bicarbonato de Sódio

Como Fazer:

  • Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio a um copo de água.
  • Despeje 2 gotas de óleo de hortelã-pimenta para esta solução.
  • Bocheche com esta solução várias vezes em um dia, especialmente após as refeições.

Limpa a boca e impede o crescimento de bactérias que podem levar ao cheiro da boca.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here