VOVÔ REVELA TRUQUE Para ELIMINAR VARIZES E CELULITES!

0
9427

VOVÔ REVELA TRUQUE Para ELIMINAR VARIZES E CELULITES de forma bem simples e naturalmente. Além disso, As varizes são derivadas de problemas circulatórios e são bastante comuns. Sabia que no Brasil 18% das pessoas têm varizes, a maioria delas do sexo feminino? Sim, os homens podem sofrer com isso, mas elas são muito mais frequentes nas mulheres.

Alguns tratamentos podem ser feitos com cirurgias e lasers, mas são bastante caros. Por isso buscamos algumas outras opções naturais para você se ver livre das varizes. Aprenda aqui 2 receitas caseiras que prometem amenizar esse problema.

VOVÔ REVELA TRUQUE Para ELIMINAR VARIZES E CELULITES!

Com o passar da idade, as veias perdem a sua elasticidade normal e sua eficiência em abrir e fechar válvulas para a passagem do sangue.

Desta maneira, o sangue “volta”, ficando parado e provocando o aumento das veias, que acaba saltando na pele e dando aquele aspecto retorcido.

Não só a idade favorece o aparecimento destas veias saltadas, mas também alguns hábitos e estilos de vida, como: excesso de peso e obesidade, sedentarismo, tabagismo e uso de contraceptivos orais.

As covinhas que dão à pele de certas partes do corpo a aparência de casca de laranja são comuns a praticamente todas as mulheres e também a muitos homens. Na verdade, sabe-se que cerca de 90% das mulheres têm celulite.

Um problema que deveria ser comum por causa da sua grande incidência, mas que não é superado pela maior parte das pessoas que sofrem com a sua presença.

Para estas pessoas, eliminar celulite é uma questão de estética e de autoestima e, por isso, listamos a seguir oito dicas já testadas e que vão ajudar você a eliminar esta irregularidade da pele que tanto incomoda. Veja as Receitas Caseiras da Vovô Para Eliminar Verizes e Celulites:

Receita Para Eliminar Varizes:

O tratamento natural contra as varizes que propomos a seguir serve para diminuir as pequenas veias que variam de uma cor roxa a azul.

Seu uso contínuo reduz o tamanho das varizes e combate a aparência inchada que afeta as pernas.

Ingredientes:

  • 2 cenouras grandes
  • 2 folhas de aloe vera
  • 5 colheres de vinagre de maçã (50ml)

Como Preparar:

  • Retire a casca e das cenouras corte-as em vários pedaços para facilitar a preparação de um purê.
  • Assegure-se de escolher cenouras de boa qualidade para que tenham ativas todas as suas propriedades.
  • A pasta pode ser preparada simplesmente no liquidificador. Mas, dentro do possível, devemos cozinhá-la para que fique com uma consistência melhor.
  • Em seguida, abra as folhas de aloe vera com a ajuda de uma faca e extraia a gelatina transparente e viscosa contida em seu interior.
  • Coloque tudo no liquidificador, incluindo o vinagre de maçã.
  • Processe tudo por alguns instantes até obter um creme homogêneo.

Modo de Aplicação:

  • Antes de aplicar o produto, faça uma esfoliação para retirar as células mortas e melhorar a capacidade de absorção.
  • Em seguida, espalhe o creme caseiro sobre as áreas afetadas e realize uma massagem suave com movimentos ascendentes.
  • Deixe que o produto seja bem absorvido durante 30 ou 40 minutos e enxágue com água fria.
  • Repita a aplicação todos os dias para conseguir resultados em pouco tempo.
  • Se você não puder fazer isso diariamente, repita o processo pelo menos três vezes por semana.
  • De forma adicional, você pode aplicar vinagre de maçã duas vezes ao dia para obter melhores resultados.
  • As varizes continuam incomodando? Experimente preparar essa receita em casa e siga as recomendações dadas para aliviar o problema em pouco tempo.

Complemente seu uso com o consumo diário de água, alimentos ricos em vitamina E, ácidos graxos essenciais e minerais.

Receita Para Eliminar Celulite:

Borra de café e Azeite de Oliva:

A cafeína está presente em muitos cosméticos anticelulite, ela possui poderes lipolíticos que é uma decomposição química de gorduras no organismo, além de auxiliar nessa queima de gordura a cafeína também ajuda a ativar a circulação sanguínea e a firmar a pele e o azeite tem um poder muito hidratante.

Como Fazer:

Em um potinho misture 1 colher (Sopa) da borra do café (pó que sobra no coador após coar o café) com 2 colheres (Sopa) de azeite extra virgem, aplique na área afetada pela celulite massageando em movimentos firmes e circulares, enrole a área com um plástico filme e deixe agir de 5 a 10 minutos em seguida enxague com bastante água.

Como essa receita pode fazer uma leve sujeira para evitar, a massagem pode ser feita no box do banheiro. Essa mistura vai agir também como um ótimo esfoliante para a pele.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here